COMO SEI SE A SPIRULINA É DE QUALIDADE?

04/01/2019

Cuidados no escolher onde comprar sua Spirulina.

- Saber a procedência é fundamental, pesquise o site do fabricante e observar a politica e controle de qualidade empregado. Fabricantes de boa reputação normalmente anunciam que seus nutrientes são de alta pureza.

- Muitos sites e revendedores que vendem Spirulina compõem seus produtos variando de acordo com tamanho da embalagem, quantidade de capsulas existentes e o preço final. Estas variantes combinadas podem aparentemente, resultar num preço atrativo a primeira vista. Na verdade o que importa é quantas gramas tem em cada capsula, ou seja, quanto você está pagando por gramas de Spirulina.

- Certifique-se que a embalagem (pote ou refil) foi lacrada na origem de fabricação e não na empresa importadora ou distribuidora. Muitos distribuidores compram de seus fabricantes, grandes tonéis para minimizar seus custos e lacram posteriormente suas embalagens na sua região. Em se falando de spirulina e se procedimento dá margem à contaminação por manipulação e deve ser evitado.

- Evite comprar em lojas que não tomam cuidado com a exposição de luz e umidade. A Luz direta pode comprometer as propriedades da spirulina que é facilmente oxidado e a umidade gerar contaminação.

- A Spirulina deve ser totalmente natural, sem aditivos sintéticos.

deixe seu comentário