ZEOLITA CLINOPTILOLITA COM PADRÕES QUÂNTICOS

30/05/2019

Zeolita Premium Potencializada


A Zeolita Clinoptilolita Premium Potencializada é um mineral natural de origem vulcânica que se destina à prevenção, desintoxicação e proteção hepática. A neutralização de substâncias nocivas no aparelho digestivo é a sua principal ação. Essa neutralização pode proteger o fígado, que é o mais importante órgão de desintoxicação. 

A Zeolita Clinoptilolita como suplemento natural alimentar é de fácil utilização, segura e confiável, graças à sua composição a partir de substâncias naturais e é isento de registro de acordo com a RDV/ANVISA/27 2010.

As partículas ultrafinas da Zeolita Premium são ainda menores pela micronização do que da Zeolita Standard. Como resultado, eles têm uma área de superfície interna ainda maior e podem assim sequestrar mais poluentes e toxinas, o que permite reduzir a dosagem de 50% em comparação com a Zeolita. O pó ultrafino é completamente sem "migalhas" e tão fino que você sente como se estivessem se dissolvendo. A Zeolita Clinoptilolita Premium é um mineral natural, 100% puro de origem vulcânica sem aditivos ou aditivos adicionais e não contém nano partículas, apesar de sua finura. Ela possui uma alta capacidade de adsorção seletiva, bem como uma função de peneira molecular contra várias substâncias, o que significa que pode ser usada para a quelação (sequestro) de poluentes tóxicos e metais pesados do corpo como, por exemplo: alumínio, chumbo, mercúrio, cádmio, xeno-estrógenos, afla toxina, amônio e histamina. 

Toda Zeolita vem acompanhado com uma indicação de utilização. 
A dosagem normal para a Zeolita Premium é uma colherzinha pequenina de café cheia (2,5g ou 6ml) num copo d'água de 200 ml antes ou durante uma refeição. Uma desintoxicação básica se faz com 3 ciclos de 40 dias com intervalos de 10 dias.

Outros Benefícios:
- Apoia a regulação do pH do corpo - um pH balanceado inibi o crescimento de células abnormais
- Auxilia o fortalecimento do sistema imunológico e a atuação dos antioxidantes
- Ajuda a recuperação do fígado, que pode assim eliminar a esteatose hepática (gordura no fígado)
- Contribui a baixar o colesterol, a glicemia e o PSA
- Pode bloquear os compostos tóxicos como amônio e afla toxina nos intestinos
- Atrai o alumínio e metais pesados tóxicos como chumbo, mercúrio e cadmio por adsorção pela troca catiônica
- É capaz de sequestrar aminas biogênicas nos intestinos como histamina, dimetilamina (reduz a formação de nitrosaminas) e outras substâncias tóxicas produzidas pela flora intestinal alterada (disbiose)
- Pode fazer a quelação de xeno-estrógenos, micropartículas de plástico e toxinas de medicamentos 
- As substâncias essenciais como, por exemplo, vitaminas, magnésio, zinco e ferro são mantidos no organismo

Fontes:
Siliziummineralien und Gesundheit: Klinoptilolith-Zeolith, Karl Hecht und Elena Hecht-Savoley, ISBN-10: 3887783220, ISBN-13: 9783887783228
Heilen mit dem Zeolith-Mineral Klinoptilolith, Werner Kühni, ISBN-10: 3038008664. ISBN-13: 978-3038008668

Publicação Científica: Natural Cellular Defence - SCIENTIFIC RESEARCH MONOGRAPH by Rik J. Deitsch USA 2005

*Food additives and supplements in the U.S.A. are approved by the Food and Drug Administration (FDA) under the Code of Federal Regulations (CFR) Title 21. Zeolites (CFR Title 21 (182.2727) and Sodium Magnesium or Aluminum Silicates under CFR Title 21 (182.2227) are listed as GRAS (Generally Recognized as Safe), and are permitted as food additives (supplements) without FDA approval. Furthermore, all ingredients (zeolites) are found on the TSCA listing of GRAS chemicals used in every day commerce in the United States.

deixe seu comentário