Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição na Olson Loja Virtual e esperamos que você fique muito satisfeito com ela. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento.
A solicitação de troca/disistência ou devolução do produto, deverá ser realizada no prazo máximo de 30 dias corridos a contar do recebimento do produto. É só nos enviar um e-mail, nos contatar pelo WhatsApp que procederemos a troca ou lhe devolveremos o dinheiro.
Divergência na Entrega
Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:
Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde com você.